O espetáculo Elvis in Concert recria fielmente os lendários shows do cantor utilizando imagens restauradas em alta definição e áudio remasterizado. Nos telões, Elvis aparece cantando seus maiores sucessos enquanto uma orquestra de 30 músicos executa ao vivo todos os arranjos originais.
O diferencial da turnê é a participação especial de Jerry Scheff, lendário baixista da TCB Band, grupo que acompanhou Elvis entre 1969 e 1977. Aos 85 anos, o músico virá ao Brasil para integrar todas as apresentações, tornando o espetáculo ainda mais especial para os admiradores do artista.
Scheff é considerado um dos maiores baixistas da história do rock. Além de acompanhar Elvis em seus anos mais marcantes, também gravou e excursionou com nomes como Bob Dylan, Roy Orbison e Neil Diamond. Seu currículo inclui ainda participações em dois clássicos absolutos do The Doors: “L.A. Woman” e “Riders on the Storm”.
Fonte: https://rollingstone.com.br/
Programação e valores
Escolha abaixo o local de saída.
Autenticação
ATENÇÃO
A venda avulsa de ingressos, sem estar atrelado como adendo ou item integrante de um pacote de viagens ou serviços turísticos, está condicionada exclusivamente a Ticketeira e/ou Bilheteira, nomeada e estabelecida pela produtora OFICIAL do evento. Nossa natureza jurídica não nos condiciona nem nos permite a comercialização individualizada dos mesmos. FAVOR NÃO INSISTIR!
Espaço UNIMED (Ex-EDA)
R. Tagipuru, 795 - Barra Funda - CEP: 01156-000, São Paulo-SP, Brasil
site Camarotes Mapa Cadeiras Mapa Setores
Mais imagens
Sem imagens adicionais.