Onde comprar?

Perguntas e respostas

► Vocês vendem apenas os ingressos?

NÃO! Para nós da LET'S GO!, ingressos são meros adendos de um pacote de viagens. Sua comercialização avulsa está condicionada única e exclusivamente aos pontos de vendas físicos e bilheterias virtuais (ticketeiras) amplamente divulgadas pelas produtoras oficiais de cada evento.

► Quem possui direito ao benefício de meia-entrada?

Estudantes, Professores da rede pública, Jovens de baixa renda, Idosos e Portadores de necessidades especiais.

► Sou estudante, portanto tenho direito a cota de meia-entrada. Quais documentos são aceitos para compra do ticket e acesso ao local do evento?

Conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

▪ Nome completo e data de nascimento;

▪ Foto;

▪ Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

▪ Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;

▪ Certificação digital.

Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

ATENÇÃO: A comprovação do direito ao benefício pode ser solicitada no ato da compra (em caso de bilheterias oficiais, pontos de venda e/ou lojas parceiras). Lembramos ainda que, no dia do evento, é obrigatório a apresentação do documento que comprova o direito ao beneficio. Caso não possa comprovar, temos eventos que oferecem estrutura de bilheteria que possibilita a troca de meia-entrada para inteira, mediante o pagamento da diferença do valor. Para evitar transtorno na hora do acesso ao evento, faça essa troca com antecedência.