Perguntas e respostas

MEIA ENTRADA

Solicitamos aos clientes que leiam atentamente as condições instituídas em nosso estabelecimento, para a aquisição da “meia-entrada”.

Solicitamos aos nossos clientes que, observem atentamente, as orientações que seguem abaixo, a respeito do assunto (meia-entrada), bem como, os documentos necessários que devem ser apresentados , para aquisição da meia-entrada no ato da compra do pacote, como também, a apresentação dos mesmos do dia do evento, junto aos acessos oficias.

Lembramos que o beneficio da meia-entrada é pessoal e intransferível e portanto não haverá a substituição do nome do beneficiário no verso do ingresso.

A meia-entrada não é acumulativa a outros descontos.

ESTUDANTES

1- Aos estudantes de ensino: Fundamental, Médio, Superior ou Pós-graduação, poderão adquirir o ingresso de meia-entrada mediante a apresentação da:

Carteira de Identidade (RG), acompanhada da : Carteira de estudante expedida pela UNE ou UBES ou UMES que só é aplicável aos estudantes de estabelecimentos oficias de ensino;

Carteira de Identidade ( RG ) , acompanhada da carteira de estudante expedida pelos Diretórios Acadêmicos , Centros Acadêmicos ou Diretórios Centrais de estudantes.

Atenção:

Caso a sua carteira de estudante , não conste a data de validade , deverá ser apresentado tanto para a compra, como para a retirada do voucher de embarque, um documento que comprove a matricula ou, a freqüência no ano letivo, podendo ser: • Declaração Original , emitida pela instituição de ensino , em papel timbrado , carimbada e assinada ou ;

• Comprovante original, para o pagamento da mensalidade escolar, do mês anterior à data da compra do ingresso, não aceitamos os comprovantes para o pagamento da mensalidade escolar , emitido pela internet, assim como, comprovantes do pagamento da mensalidade escolar realizado pela internet.

Não aceitamos as carteiras de estudante emitidas pela Student Travel Bureau – STB e ISIC como documento hábil para a aquisição da meia-entrada.

Também não aceitamos carteiras de estudantes emitidas pelos bancos como documento hábil para a aquisição da meia-entrada.

2- Aposentados ou pessoas com mais de 60 anos farão jus a aquisição da “meia entrada”. Os documentos necessários para a aquisição da meia-entrada são os seguintes :

• Aposentados : Carteira de identidade , acompanhada da carta de concessão do beneficio emitida pela previdência social ou , extrato do pagamento da aposentadoria .

• Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos : Carteira de Identidade.

3- Professores da Rede Pública Estadual de ensino também poderão adquirir a meia entrada:

No momento da aquisição em nossas bilheterias como também para a retirada do ingresso adquirido através do nosso site , será necessária a apresentação dos seguintes documentos:

Carteira funcional emitida pela secretaria da educação do estado de São Paulo, acompanhada da carteira de identidade.

Dicas

Dicas para uma viagem mais tranquila Confira os links com informações atualizadas sobre itens fundamentais para sua viagem, que é composta por muitos itens.Todos merecem atenção, pois se executados de forma errada, comprometem e até podem determinar a frustração total de sua viagem… veja a seguir. É muita coisa? Só para quem não viaja com um agente de viagens Aviesp. Ele orienta e cuida de tudo para você!

http://www.youtube.com/watch?v=qZAhOXjZdyA

Traslados para aereoportos: http://www.caprioli.com.br/traslados/traslados-para-aeroportos

Polícia Federal (passaporte): http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte

Ministério das Relações Exteriores portal consular, brasileiros no mundo (para quem tem problemas no exterior): http://www.portalconsular.mre.gov.br/

Alfândega: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/Default.htm

Vacinação: http://www.anvisa.gov.br/paf/viajantes/vacina_viaja.htm

Carteira Internacional de Habilitação: http://www.detran.sp.gov.br/detran_servicos/procedimentos_site_cnh/69.asp

Direitos dos passageiros em viagens aérea: http://www.anac.gov.br/dicasanac/pdf/Web_Resolucao_141_ANAC.pdf

Dicas para uma viagem tranquila: http://www.anac.gov.br/dicasanac/pdf/Web_10_Dicas_ANAC.pdf

Dicas: Acessibilidade a bordo: http://www.anac.gov.br/dicasanac/pdf/Web_Acessibilidade_Dicas_ANAC.pdf

Dicas: identificação do passageiros em viagens aéreas http://www.anac.gov.br/dicasanac/pdf/Web_Identificação_Dicas_ANAC.pdf

Bagagens : Seus direitos http://www.anac.gov.br/dicasanac/pdf/Web_Bagagem_Dicas_ANAC.pdf

Tire suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos: http://www.abremar.com.br/

Consulte seu vôo: http://www.infraero.gov.br/voos/index.aspx

Fonte: http://www.naoviajesemagente.com.br/dicas-viagem-mais-tranquila/