Kamelot & TL Rhapsody

12/02/2022 - Sábado

Carioca Club - São Paulo - SP

16 ► Não recomendado para menores de dezesseis anos. • Sujeito a alteração Judicial!
Imgf18627245eda9d8dfeaeb599d3551460fa2e70b3
1-Tag
Foto: Divulgação

Após duas longas turnês pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de rápida série de apresentações pela Austrália e Japão, a banda norte-americana Kamelot finalmente desembarcará na América do Sul, em 2022, com a turnê promocional do novo álbum “The Shadow Theory”.

Considerado um dos grupos mais originais e influentes das últimas décadas no cenário do heavy metal, Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e Alex Landenburg (bateria) continuam a fascinar os fãs com sua magistral performance teatral, misturando metal sinfônico, prog, power e até world music.

Com quase três décadas de estrada e milhões de discos vendidos, o Kamelot está entre os artistas mais prestigiados e inovadores da história do rock/metal. Os álbuns “The Fourth Legacy” (1999), “Karma” (2001) e “The Black Halo” (2005) são considerados verdadeiras obras de arte, mas foi com o lançamento de “Haven” (2015), que estreou em 1º lugar nas paradas da Billboard Music, que o grupo deu um novo salto ao realizar a turnê mais bem-sucedida da carreira até hoje, com diversos shows sold out em vários países diferentes.

Produzido pelo aclamado produtor Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “The Shadow Theory” é agressivo, épico e emocionalmente dinâmico em um mundo distópico e psicológico. O novo álbum conta com todos os elementos alucinantes do Kamelot, com melodias cativantes, virtuosismo magistral, mas com a adição de características novas e modernas, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Os convidados especiais incluem Lauren Hart (Once Human), Jennifer Haben (Beyond The Black) e Oliver Hartmann (Avantasia).

A última visita do Kamelot pelo Brasil foi em julho de 2016 e entrou na lista dos melhores shows daquele ano.

Os ingressos adquiridos para os shows do Kamelot/TL Rhapsody serão válidos sem a necessidade de troca.

Fonte: https://www.clubedoingresso.com/No YouTube

Kamelot

Kamelot é uma banda de Symphonic Metal , Power Metal e Melodic Metal dos Estados Unidos.

A banda surgiu nos Estados Unidos em Tampa, Flórida. Fundada no ano de 1992 por Thomas Youngblood e Richard Warner. Em 1994 a banda assinou um contrato com a Noise Records, lançando seu primeiro álbum, Eternity, em Agosto. A imprensa apreciou o álbum como uma das ofertas mais promissoras de todas.

Com a line-up formada, Thom, que já tinha um bom material composto com o baterista Richard, reúne a banda e entra em estúdio para, em Agosto de 1995, lançar seu primeiro disco, intitulado "Eternity". A crítica gosta e uma pequena turnê se segue ao lançamento do álbum. A seguir, novamente período de composições e gravações, e em 1996 saía "Dominion", que era superior ao "Eternity" tanto em questão de composições quanto no conteúdo lírico. O novo petardo uniria o bom e velho metal clássico a seqüências mais trabalhadas de música clássica e até jazz. A superioridade e crescente maturidade da banda eram latentes.

Em 1996 foi lançado o Dominion, um álbum que estava ainda mais variado e diverso que o seu antecessor. Após o lançamento de "Dominion", o grupo se preparava para uma tour bem mais abrangente, quando infelizmente um fato bastante desconcertante se fez realidade: o baterista Richard Warner teria que trilhar caminhos diferentes do resto da banda. Quando já parecia tudo muito ruim, o vocalista Mark também teve que deixar seus companheiros... o que fazer?! Em 1997 Kamelot encontrou Casey Grilo e o vocalista do Conception, Roy Khan, que foram muito mais que meros substitutos, unindo-se a banda na produção do terceiro álbum, Siége Perilous. A nova formação entrou em uma extensa turnê pela Europa no mesmo ano, osmente retornando ao Gate Studio em Wolfsbury doze meses depois para o quarto álbum da banda, The Fourth Legacy.

No verão de 2000, o primeiro álbum ao vivo do Kamelot foi gravado durante a turnê deste último álbum, que os levou pela Alemanha, Austria, Suíça, Holanda, Bélgica, Itália, Grécia e Espanha. Somente alguns meses depois, Khan, Youngblood, Grillo e o baixista Glen Barry apresentaram seu quinto álbum de estúdio, Karma , e embarcaram em uma nova turnê européia.

Epica chegou em 2003, seguido por outra turnê e manchetes na Europa, Japão, México e nos Estados Unidos assim como em muitos festivais como principal atração, adiciona mais um excitante e épico capítulo para a brilhante história da banda.

Somente dois anos após o lançamento do aclamado “Epica” é que o Kamelot volta a apresentar material inédito. “The Black Halo” é lançado em 2005 e dá continuidade a história começada no disco anterior. O novo disco trás uma aura sombria em suas canções e assim como o anterior, é um grande sucesso dentro da cena metálica, sendo considerado ainda melhor. Para muitos, considerado uma verdadeira obra-prima da música. Com “The Black Halo” a banda vai ganhando contornos de principal banda da atualidade. Suas músicas tem identidade própria, sendo únicas no estilo.

A banda chega as posições 24, 50 e 41 na Suécia, Finlândia e Japão, respectivamente. Destaques para “March of Mephisto” com a participação de Shagrath da banda Dimmu Borgir, “The Haunting” com Simone Simons da banda Epica, “Abandoned”, “Soul Society”, “Memento Mori” e “Black Halo”. A continuação de sua adaptação da história de Fausto sobre a batalha entre o bem e o mal que começou no álbum anterior novamente combina a história de Goethe com a experiência da banda.

O video "The Haunting" e "March Of Mephisto" tiveram inúmeros acessos no YouTube induziram a banda a criar seu próprio canal, chamado de KamTV, que já no início ficou entre os 10 melhores canais de música e em primeiro lugar entre os canais de Metal, incluindo todos os gêneros. Com o lançamento do álbum The Black Halo, Kamelot deu início uma turnê pela Europa, América do Norte, Japão e Brasil como banda principal, e mais em vários festivais ao redor do mundo. Após o lançamento do muito bem sucedido álbum, Kamelot lançou seu primeiro DVD ao vivo, chamado One Cold Winter's Night, com direção da companhia Revolver Films e do mundialmente renomado diretor Patric Ullaeus. Em 2007 a banda lança seu oitavo álbum, o aclamado “Ghost Opera”. No disco a banda dá continuidade à evolução que teve início alguns lançamentos atrás. Nele o grupo aposta ainda mais na intensidade dramática de suas músicas e mais uma vez acerta em cheio. Roy Khan continua em grande forma, talvez em sua melhor forma e assim também com o restante da banda que parece estar ainda mais madura e certa de onde quer chegar, o topo do Heavy Metal.

Em “Ghost Opera” a banda contrapõe ainda com mais maestria o som pesado do metal com belas intervenções sinfônicas. Vale destacar “Rule the World”, “Mourning Star”, “The Human Stain”, “EdenEcho”, a balada “Love You to Death” e a primorosa faixa-título. O disco conseguiu as melhores colocações da banda no charts de música mundo afora, 13° no Japão, 23° no Reino Unido e na Grécia, 25° na Noruega e 29° na Suécia.

Em 2008 o álbum ganhou uma re-edição com o título de “Ghost Opera – Second Coming” que foi lançado com um CD bônus contendo algumas músicas ao vivo gravadas em Belgrado, além de algumas gravações que haviam sido lançadas como bônus em alguns países. O CD bônus ainda trás dois vídeos (“Memento Mori” em Belgrado e o clipe de “The Human Stain”).

Em 2010 a banda entra em estúdio para gravar seu nono álbum de inéditas, "Poetry For The Poisoned", que promete ser um álbum épico. As primeiras imagens da capa do novo álbum e a lista das canções são disponibilizadas no site oficial da banda no começo do mês de agosto. Este novo trabalho do Kamelot estará disponível em três versões: CD normal, Digipack contendo CD + DVD (Bônus) e LP duplo em vinil, de acordo com informações do site oficial.

Também é importante relatar a volta do baixista norte-americano Sean Tibbetts no final de 2009 ao Kamelot, ele que integrou a banda em seu início e participou da gravação do primeiro álbum "Eternity", substituindo o baixista Gleen Barry, que deixou o Kamelot por razões familiares.

Os seguidores do Kamelot ficam agora na espectativa de mais um grande trabalho musical de Thomas Youngblood, Roy Kan & cia.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kamelot

Site de Kamelot

Programação e valores

Escolha abaixo o local de saída.

Autenticação

Para efetuar requisições, por favor faça a autenticação no site. Se ainda não tem cadastro, clique aqui. Se esqueceu a sua senha, clique aqui.

Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
    • Img1b9eaa4df5baa9474d809161424ca4945815e265
    • Imga3495c64c8c21c3f03cf1dc91ff0cc7629039f44
    • Imgf835974ad2551f4d660e8ee741a2c1e6f5b740e3
    • Img6e9ccb336288f3fe754c4a6f78551c525b7fcbc5

Câmbio


Cotações fornecidas por Forex Pros

Carioca Club

Rua Cardeal Arcoverde, n.º 2899, São Paulo-SP, Brasil

site Mapa de Mesas Mapa de Pistas e Camarotes

Mapa


Mais fotos do local, clique para ampliar
1 - Tag Site
Entrada
Louge
Mesas
Palco
Ribalta
Salão

Mais imagens

Kamelot
Foto: divulgação

Artista

Kamelot

Kamelot é uma banda de Symphonic Metal , Power Metal e Melodic Metal dos Estados Unidos.

A banda surgiu nos Estados Unidos em Tampa, Flórida. Fundada no ano de 1992 por Thomas Youngblood e Richard Warner. Em 1994 a banda assinou um contrato com a Noise Records, lançando seu primeiro álbum, Eternity, em Agosto. A imprensa apreciou o álbum como uma das ofertas mais promissoras de todas.

Com a line-up formada, Thom, que já tinha um bom material composto com o baterista Richard, reúne a banda e entra em estúdio para, em Agosto de 1995, lançar seu primeiro disco, intitulado "Eternity". A crítica gosta e uma pequena turnê se segue ao lançamento do álbum. A seguir, novamente período de composições e gravações, e em 1996 saía "Dominion", que era superior ao "Eternity" tanto em questão de composições quanto no conteúdo lírico. O novo petardo uniria o bom e velho metal clássico a seqüências mais trabalhadas de música clássica e até jazz. A superioridade e crescente maturidade da banda eram latentes.

Em 1996 foi lançado o Dominion, um álbum que estava ainda mais variado e diverso que o seu antecessor. Após o lançamento de "Dominion", o grupo se preparava para uma tour bem mais abrangente, quando infelizmente um fato bastante desconcertante se fez realidade: o baterista Richard Warner teria que trilhar caminhos diferentes do resto da banda. Quando já parecia tudo muito ruim, o vocalista Mark também teve que deixar seus companheiros... o que fazer?! Em 1997 Kamelot encontrou Casey Grilo e o vocalista do Conception, Roy Khan, que foram muito mais que meros substitutos, unindo-se a banda na produção do terceiro álbum, Siége Perilous. A nova formação entrou em uma extensa turnê pela Europa no mesmo ano, osmente retornando ao Gate Studio em Wolfsbury doze meses depois para o quarto álbum da banda, The Fourth Legacy.

No verão de 2000, o primeiro álbum ao vivo do Kamelot foi gravado durante a turnê deste último álbum, que os levou pela Alemanha, Austria, Suíça, Holanda, Bélgica, Itália, Grécia e Espanha. Somente alguns meses depois, Khan, Youngblood, Grillo e o baixista Glen Barry apresentaram seu quinto álbum de estúdio, Karma , e embarcaram em uma nova turnê européia.

Epica chegou em 2003, seguido por outra turnê e manchetes na Europa, Japão, México e nos Estados Unidos assim como em muitos festivais como principal atração, adiciona mais um excitante e épico capítulo para a brilhante história da banda.

Somente dois anos após o lançamento do aclamado “Epica” é que o Kamelot volta a apresentar material inédito. “The Black Halo” é lançado em 2005 e dá continuidade a história começada no disco anterior. O novo disco trás uma aura sombria em suas canções e assim como o anterior, é um grande sucesso dentro da cena metálica, sendo considerado ainda melhor. Para muitos, considerado uma verdadeira obra-prima da música. Com “The Black Halo” a banda vai ganhando contornos de principal banda da atualidade. Suas músicas tem identidade própria, sendo únicas no estilo.

A banda chega as posições 24, 50 e 41 na Suécia, Finlândia e Japão, respectivamente. Destaques para “March of Mephisto” com a participação de Shagrath da banda Dimmu Borgir, “The Haunting” com Simone Simons da banda Epica, “Abandoned”, “Soul Society”, “Memento Mori” e “Black Halo”. A continuação de sua adaptação da história de Fausto sobre a batalha entre o bem e o mal que começou no álbum anterior novamente combina a história de Goethe com a experiência da banda.

O video "The Haunting" e "March Of Mephisto" tiveram inúmeros acessos no YouTube induziram a banda a criar seu próprio canal, chamado de KamTV, que já no início ficou entre os 10 melhores canais de música e em primeiro lugar entre os canais de Metal, incluindo todos os gêneros. Com o lançamento do álbum The Black Halo, Kamelot deu início uma turnê pela Europa, América do Norte, Japão e Brasil como banda principal, e mais em vários festivais ao redor do mundo. Após o lançamento do muito bem sucedido álbum, Kamelot lançou seu primeiro DVD ao vivo, chamado One Cold Winter's Night, com direção da companhia Revolver Films e do mundialmente renomado diretor Patric Ullaeus. Em 2007 a banda lança seu oitavo álbum, o aclamado “Ghost Opera”. No disco a banda dá continuidade à evolução que teve início alguns lançamentos atrás. Nele o grupo aposta ainda mais na intensidade dramática de suas músicas e mais uma vez acerta em cheio. Roy Khan continua em grande forma, talvez em sua melhor forma e assim também com o restante da banda que parece estar ainda mais madura e certa de onde quer chegar, o topo do Heavy Metal.

Em “Ghost Opera” a banda contrapõe ainda com mais maestria o som pesado do metal com belas intervenções sinfônicas. Vale destacar “Rule the World”, “Mourning Star”, “The Human Stain”, “EdenEcho”, a balada “Love You to Death” e a primorosa faixa-título. O disco conseguiu as melhores colocações da banda no charts de música mundo afora, 13° no Japão, 23° no Reino Unido e na Grécia, 25° na Noruega e 29° na Suécia.

Em 2008 o álbum ganhou uma re-edição com o título de “Ghost Opera – Second Coming” que foi lançado com um CD bônus contendo algumas músicas ao vivo gravadas em Belgrado, além de algumas gravações que haviam sido lançadas como bônus em alguns países. O CD bônus ainda trás dois vídeos (“Memento Mori” em Belgrado e o clipe de “The Human Stain”).

Em 2010 a banda entra em estúdio para gravar seu nono álbum de inéditas, "Poetry For The Poisoned", que promete ser um álbum épico. As primeiras imagens da capa do novo álbum e a lista das canções são disponibilizadas no site oficial da banda no começo do mês de agosto. Este novo trabalho do Kamelot estará disponível em três versões: CD normal, Digipack contendo CD + DVD (Bônus) e LP duplo em vinil, de acordo com informações do site oficial.

Também é importante relatar a volta do baixista norte-americano Sean Tibbetts no final de 2009 ao Kamelot, ele que integrou a banda em seu início e participou da gravação do primeiro álbum "Eternity", substituindo o baixista Gleen Barry, que deixou o Kamelot por razões familiares.

Os seguidores do Kamelot ficam agora na espectativa de mais um grande trabalho musical de Thomas Youngblood, Roy Kan & cia.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kamelot

Site de Kamelot

Eventos Relacionados

Thumb imgc785b84f70d8c5167024d63bb8805aae4e2a5729

🟡 UFO 16

“Last Orders 50th Anniversary”

Tropical Butantã
São Paulo - SP

01/01/2022 - 31/12/2022

Evento adiado sem data definida!
Thumb img7395cd440a3bc99e62773dc96d6cb94d4ed3d679

Sons of Apollo 16

Tom Brasil (Ex-HSBC)
São Paulo - SP

14/01/2022

Evento reagendado p/ 14/01/2022!
Thumb imgb7632c8df9f4527800802f06985f7cb2f5a33a08

U.D.O. 16

Steel Factory Tour 2022

Carioca Club
São Paulo - SP

23/01/2022

Thumb img204baa483c69406666cb4308f4cd5cb21320701e

Tesseract e Soen 16

Carioca Club
São Paulo - SP

27/03/2022

Evento reagendado p/ 27/03/2022!

Parceiros do evento