Onde comprar?

Niall Horan

Evento cancelado!

14 ► Classind • Não recomendado para menores de quatorze anos. | Sujeito a alteração Judicial!

25/11/2020 - Quarta-feira

EDA | Espaço das Américas - São Paulo - SP

1-Tag
Foto: Divulgação

Cai mais um show internacional no Brasil e desta vez, a princípio, não há nenhuma relação com a pandemia do coronavírus, que já fez muitos artistas adiarem a vinda. Niall Horan desistiu de vir ao país. O cantor irlandês de 26 anos, um dos integrantes do One Direction, vai cancelar a apresentação que faria no dia 25 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas.

O show era parte integrante da turnê que promove o álbum “Heartbreak Weather”. O trabalho, lançado recentemente, foi antecipado pelos singles 'Nice tô Meet Ya', 'Put a Little Love on Me' e 'No Judgment', liberados entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020.

Horan era o terceiro integrante do One Direction com visita acertada no Brasil. Louis Tomlinson e Harry Styles, seus colegas no grupo pop, tem shows marcados no país.

Tomlinson viria em maio e cantaria em São Paulo e Rio. Por conta do coronavírus, adiou para outubro, em datas a definir. Styles também chega em outubro, e canta em São Paulo (7/10, no Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (9/10, na Jeunesse Arena).

Liam Payne, outro integrante do One Direction, veio ao Brasil em junho de 2019 para show no festival Villa Mix de Goiânia.

Zayn Malik, é o único dos 1D (como também é conhecido o grupo) que não faz turnês.No YouTube



Parceiro